segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Apreendidos 20 kg de cocaína em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A droga foi apreendida em uma abordagam da Polícia Rodoviária Federal, em Pontes e Lacerda, na BR 174. Estava em um veículo VW Parati, placas de Cuiabá.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que sob o banco traseiro do veículo haviam vestígios de massa plástica e que a pintura também estava com tom diferente das demais partes do carro. Ao remover a tinta e a massa plástica, perceberam a existência de um compartimento onde foram encontrados 24 pacotes contendo 20,3 kg de cocaína.

O condutor disse aos policiais que pegou a cocaína em Porto Velho (RO) e que a entregaria a uma pessoa em Cuiabá. Ele foi detido e com a droga foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE