PUBLICIDADE

Nova Mutum: preso casal que arrombou casa de vereador

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, delegacia do Posto Gil, deteve por volta das 17h de ontem, no km 588 da BR-364, Luciano da Silva Amaral, 24 anos, e Lady Diana da Silva, 19 anos. Ambos são suspeitos de terem arrombado duas residências em Nova Mutum; uma no bairro Jardim e outra no Bela Vista, sendo esta do vereador Silvino Rupolo.
 
De acordo com relato das autoridades policiais, para entrar nas casas a dupla utilizou um alicate de pressão, arrebentando o miolo das fechaduras. Com os dois foram encontrados R$ 561 em dinheiro, máquina fotográfica, dois celulares, um som automotivo, joias (correntes, pulseira, brinco, anel e pingentes), além do alicate utilizado na ação.
 
A abordagem aconteceu em uma barreira da PRF. O casal, que estava em uma Montana, cor prata, placas JZX 7315, foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum, onde está preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Personal é assassinada a tiros em Mato Grosso

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta...

Dupla é presa no Nortão por suspeita de adulterar medidor de energia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em...

Discussão durante bebedeira termina com um morto em fazenda no Nortão 

Carlos Roberto Benvindo de Araújo, de 47 anos, foi...
PUBLICIDADE