PUBLICIDADE

Mais um acusado é preso em Sorriso na operação Tribuna do Pó

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Regional de Sinop prenderam, nesta manhã, Francisvaldo da Silva Menezes, 29 anos. Ele foi preso em uma quitinete, em Sorriso, por ordem judicial decretada na  operação “Tribuna do Pó”, deflagrada pela Polícia Civil.
Investigadores estavam há 48 horas ininterruptas atrás do acusado apontando como receptor da droga na cidade de Sorriso e por distribuí-la na região. Francisvaldo também é investigado no suporte logístico a quadrilhas de roubos de veículos.
 
O acusado será recambiado para a delegacia de Colíder, onde será interrogado pelo delegado Sérgio Ribeiro Araújo.
Agora sobe para onze o número de alvos presos na operação, incluindo a vereadora de primeiro mandato Regiane Rodrigues de Freitas, que continua detida em Colíder, junto com outros membros acusados pela polícia de integrar quadrilha de tráfico de drogas. A base da operação é o município de Colíder (160 km de Sinop) onde foram expedidos 15 mandados de prisão temporária, de um total de 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE