PUBLICIDADE

Notebooks são furtados em Sinop

PUBLICIDADE

Silvia Regina dos Santos procurou a delegacia municipal e denunciou o furto de seu notebook, que estava em uma pasta de couro, junto com documentos pessoais, celular, cartões bancários e R$ 200, em cima da mesa onde trabalha, na avenida das Embaúbas. Ao voltar na sala, a pasta já não estava no local.

Outro notebook furtado foi de José Antônio Fernandes Luz. Conforme o boletim de ocorrência, foi na residência na rua das Sapucais, Jardim Violetas, ainda na segunda-feira. A vítima relatou que estava com a família quando alguém, durante a madrugada, entrou pela janela e levou o notebook, celular e uma bolsa com materiais escolares.

Ainda ontem em Sinop, Sabino Brandão Rezende comunicou o furto do seu veículo Ford Corcel, ocorrido no último dia 5. Aos policiais, ele relatou que seguia de Santa Carmem para Sinop quando o carro apresentou problemas. Ele deixou o veículo estacionado para buscar ajuda. No outro dia, foi buscar o Corcel mas não o encontrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...

Preso mato-grossense que extorquiu mulher em R$ 460 mil no ‘golpe do nudes’

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, hoje, em Cuiabá,...
PUBLICIDADE