PUBLICIDADE

Presos confessam latrocínio de idoso em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Estão presos em Alta Floresta João Valério Júnior, 18 anos, e um adolescente de 14 anos. A dupla confessou o latrocínio (roubo seguido de morte) do aposentado Adão Pereira Dutra, 78 anos. Ambos foram localizados hoje, no início da tarde,  escondidos em meio a mata na região do bairro Jardim das Oliveiras, mesma localidade onde a vítima residia e foi assassinada.

Policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar identificaram o paradeiro da moto após encontrarem a namorada de João Valério. Ela disse que a Biz cor prata, placa KAH 7950 foi deixada na casa de um amigo do jovem. No entanto, alegou não ter conhecimento do assassinato. De acordo com o comandante da PM em Alta Floresta, tenente coronel Sérgio Coneza, ela deve ser arrolada e ouvida.

Coneza explica que João Valério e o adolescente descreveram friamente o crime. “Eles são confessos. João segurou o ancião e o menor deu a primeira facada. Depois o maior pegou um pedaço de pau e agrediu a vítima. O corpo foi arrastado para os fundos da chácara onde foi enterrado”, declarou, em entrevista ao Só Notícias.

A moto seria revendida. A dupla argumenta ter praticado o latrocínio no sábado. No entanto, a versão não é creditada pela polícia levando-se em conta as condições do corpo. Para Coneza, o assassinato teria ocorrido ontem. João e o menor de 14 anos têm antecedentes criminais por furto em Alta Floresta. O primeiro também era procurado sob acusação de estar envolvido em um roubo no final de semana.

A região de mata onde foram encontrados fica a aproximadamente 1,2 quilômetros do Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE