PUBLICIDADE

Nova Mutum: detidos 2 suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos

PUBLICIDADE

A polícia deteve ontem, no final da tarde, em Nova Mutum, duas pessoas suspeitas de envolvimento a assalto às agências do Banco do Brasil e da cooperativa Sicredi, em São José do Rio Claro, na terça-feira. Os nomes não foram relevados. As únicas informações repassadas à imprensa é que estavam em atitude suspeita, na BR-163, próximo a cidade, com uma motocicleta escondida às margens da rodovia.
 
De acordo com o capitão Fernando, comandante do núcleo da PM de Nova Mutum, os dois residem no município e com passagens pela polícia. “São elementos considerados perigosos”, disse. O capitão informou ainda que ambos são considerados suspeitos também pelo fato de estarem em um possível rota de fuga dos bandidos. Ambos foram levados a São José do Rio Claro (100 km de Mutum), onde estão sendo interrogados. Conforme Só Notícias já informou, outros dois suspeitos continuam detidos e investigados.
 
Um grupamento da força tática da PM de Mato Grosso, que realizava cerco a região de mata na região de São José do Rio Claro, está em Nova Mutum desde ontem à noite. O grupamento é formado por cerca de 10 policiais. 

 

(Atualizada às 09:58h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE