PUBLICIDADE

Administrador é assaltado e tem mais de R$ 1 mil levados em Sinop

PUBLICIDADE

Um administrador de empresas, de 37 anos, teve R$ 1,6 mil, uma pulseira de ouro, CNH e documentos da empresa onde trabalha  (construções e serviços) roubados, por dois homens, que estavam em uma moto. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima iria fazer o pagamento de dois funcionários quando foi assaltada. O crime ocorreu na Perimetral Sul, na última sexta-feira.

No mesmo dia, uma mulher, de 44 anos, seu filho e a funcionária de sua casa, ficaram presos no banheiro da residência, no bairro Jardim Maringá 2, enquanto dois homens, armados, roubavam várias joias em ouro, perfumes importados e dois celulares.  Aos policiais, relatou que chegava do supermecado, por volta das 20h40, quando viu uma moto se aproximar. Ao entrar na casa, foi abordada pelos ladrões.

Mãe, filho e funcionária ficaram presos cerca de 10 minutos. A mulher conseguiu escapar e verificar o que foi levado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE