PUBLICIDADE

Quatro são baleados após assalto no centro de Cuiabá

PUBLICIDADE

Quatro pessoas ficaram feridas durante troca de tiros na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, após um assalto. Um dos feridos é o adolescente W.N., 17, que segundos antes havia invadido a Pax Seguradora, e junto com um comparsa rendido funcionários e roubado uma quantia em dinheiro do caixa. O crime aconteceu por volta das 15h30 no centro de Cuiabá.

A troca de tiros aconteceu quando os 2 assaltantes saíram da loja. Um funcionário, identificado como Édson, que atua como motorista, perseguiu a dupla e atingiu o adolescente na cabeça. Édson também ficou ferido no abdome e na cabeça.

Eurípedes da Silva Prado, que passava pelo local, levou um tiro de raspão no braço e a quarta vítima foi uma mulher, que também estava próximo a confusão e foi baleada na perna.

O segundo bandido entrou na loja do lado, a Utilíssima, foi até os fundos e conseguiu escapar por uma saída que dá acesso ao Morro da Luz, conta a proprietária Dilma Gaião.

O local ficou lotado de curiosos e o trânsito prejudicado pela grande movimentação. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região, mas não localizou o assaltante.

Segundo o comandante da PM de Cuiabá, coronel Joelson Sampaio, 3 homens foram detidos para averiguação porque testemunhas informaram que eles estavam em um automóvel Vectra vinho que teria dado apoio à ação dos bandidos. O grupo foi levado para o Cisc Verdão e até o fechamento desta edição não havia confirmação de autoria.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela PAX. A gerente nega que o motorista estivesse armado. "Eu vi ele atirando. Ele sempre anda armado e atua na verdade como segurança", informou uma testemunha.

Até o início da noite, o adolescente estava em estado grave na sala de reanimação do Pronto-Socorro de Cuiabá. Prado foi liberado. Já a mulher, levada inicialmente para o Hospital São Mateus, também foi liberada e sobre o motorista da PAX não haviam informações do estado de saúde. No caminho para o São Mateus, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu de frente com outro veículo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE