domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Presos envolvidos em tentativa de latrocínio de motorista de ônibus em MT

PUBLICIDADE

Policiais Militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, prenderam hoje, por volta das 15h30, os assaltantes Álvaro Ruppenthal, 19 anos, Sebastião Martins Oliveira, 64 anos, e dois adolescentes de 17 anos, pelo crime de roubo. Eles realizaram um assalto a coletivo da empresa União Transportes em que o motorista, Alexandre Ferreira Farias, 28, foi ferido com um tiro na cabeça. O crime foi registrado no bairro São Simão, periferia da cidade.

De acordo com a tenente Talita Gonçalves de Carvalho, cerca de 15 pessoas estavam no interior do coletivo no momento do roubo e apesar dos momentos de medo não ficaram feridas. Um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada, foi apreendido, além de objetos como celulares e carteiras, foram apreendidos. Apesar de não esboçar reação alguma, o motorista do coletivo foi ferido por Álvaro com um disparo na cabeça. Ferido, ele perdeu o controle do coletivo e atingiu o muro de uma residência. Alexandre foi encaminhado pelo Samu para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande onde se encontra internado.

A tenente Talita explicou que a prisão dos quatro envolvidos foi realizada na avenida Alzira Santana, menos de uma hora após o crime. Os bandidos estavam em um Passat, de cor azul, que era dirigido por Sebastião. Os quatro bandidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 200 quilos de ‘supermaconha’ e prende motorista na BR-163 em Sinop

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu esta tarde...

Homem é encontrado morto às margens de estrada no Mato Grosso

Kelvyn Rodrigues da Silva, 32, foi encontrado morto com...

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em casa de eventos no MT

Um suspeito de envolvimento no homicídio de Edmilson Reges...

Morador morre carbonizado em incêndio em residência no Mato Grosso

Divino da Silva Gomes, 59, foi encontrado morto carbonizado...
PUBLICIDADE