PUBLICIDADE

Acusado por duplo homicídio em Rondonópolis se entrega

PUBLICIDADE

Cícero Feitosa da Silva, suspeito de ter cometido o duplo homicídio de Edimar Castro de Souza e Tiago de Oliveira Santana, na madrugada de hoje no  Jardim Serra Dourada, entregou-se para a Polícia Militar. De acordo com a PM, o homem confessou o crime e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Cícero ainda entregou o revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas.

Investigações do setor de inteligência da PM e confirmadas pelo próprio homem mostraram que o assassinato foi ocasionado por uma cobrança de dívida de drogas. Cícero confirmou ser usuário e com o dinheiro recebido na profissão de pintor adquiria os entorpecentes.

Hoje pela manhã, Edimar Castro e Tiago de Oliveira foram na residência onde Cícero mora cobrar uma porção de maconha vendida a ele. Como não tinha dinheiro Cícero contou que a dupla o agrediu com um tiro na mão. Ao revidar, disparou contra as vítimas, que não resistiram e morreram. O pintor ainda declarou ter resolvido se entregar temendo ser morto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE