PUBLICIDADE

Sete pessoas são presas na operação Conexão Regional Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil de Sinop deflagrou a operação “Conexão Regional Sinop”, em que foram presas sete pessoas e cumprido um mandado de prisão, entre sexta-feira (5) e domingo. As prisões ocorreram em sete municípios. Em Matupá, foram duas pessoas. Um acusado de atentado violento ao pudor e o outro por tráfico de drogas, onde foram apreendidas sete trouxinhas de pasta base e uma de maconha.
 
Em Sinop, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária e prenderam o autor de um homicídio, ocorrido no último dia 7 de maio. Em Tapurah foram presos dois acusados de terem furtado 130 litros de óleo diesel. O produto foi recuperado pela Polícia Civil.  Em Colíder, foram detidas duas pessoas e elaborado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por delitos da Lei de Contravenções Penais e de Trânsito. Em Feliz Natal foi presa uma pessoa por crime de receptação e apreendida uma moto Twister, cor vermelha e sem placa.
 
Em Guarantã do Norte foi presa uma pessoa com quatro munições calibre 36. Em Juara, a Polícia Civil apreendeu um veículo Montana, cor prata, placa DWC 2789 e uma moto Tornado, cor vermelha, sem placa, com documentação irregular.
 
A Operação “Conexão Regional Sinop” contou com a participação de aproximadamente 90 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE