PUBLICIDADE

Nortão: policial militar é preso acusado de fornecer drogas

PUBLICIDADE

O soldado Jânio Martins dos Santos e o acusado de tráfico Valty Florindo Sabóia, “Valtinho”, foram presos ontem, durante a operação “Pacman”, de combate ao tráfico de drogas, realizada em Marcelândia (211 Km de Sinop). Segundo o delegado Luiz Henrique de Oliveira, o militar, que é lotado em Sinop, é acusado de fornecer drogas a Valtinho. Ele estava em Barra do Garças quando foi preso e será recambiado para o presídio de Santo Antônio do Leverger.

Já Valty Florindo foi preso em Marcelândia e será encaminhado para o presídio Ferrugem, em Sinop. Em sua casa, foram apreendidos ainda 51 papelotes de cocaína além de recibos de depósitos bancários cujo o favorecido era o PM. Interceptações telefônicas e depoimentos confirmam a ligação de ambos.

As investigações tiveram início em janeiro deste ano e, segundo o delegado, o respectivo inquérito policial aponta provas de tráfico de drogas e associação para o tráfico por parte dos investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE