PUBLICIDADE

Sinop: Curado abre conferência de segurança pública amanhã

PUBLICIDADE

O secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Diógenes Curado, estará em Sinop amanhã, na 1ª Conferência Regional de Segurança Pública, no auditório da Unemat, entre 8h e 18h. O objetivo é reunir representantes do setor de segurança púbica para discutir e elaborar propostas para melhoria na área.

O processo participativo da CONSEG é amplo e envolve uma série de etapas. O encontro de amanhã faz parte de uma das etapas regionais que estão sendo realizadas. A estadual está marcada para os dias 18 a 20 de junho, em Cuiabá. A nacional, de 27 a 30 de agosto, em Brasília.

O encontro já foi realizados nos municípios de Rondonópolis e Cáceres. De acordo com a programação, em maio, a conferência será feita em Tangará da Serra, Cuiabá, Barra dos Garças e Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...
PUBLICIDADE