PUBLICIDADE

Sequestro do dono da Todimo completa 72hs

PUBLICIDADE

Próximo a completar 72 horas – da noite de quarta-feira(02) para a noite de hoje -, e os sequestradores do empresário Antonio Pascoal Bortollo, o “Toninho da Todimo”, de 60 anos, ainda não fizeram contado. O silêncio, agora também dos bandidos, começa a preocupar a Polícia e inquietar ainda mais a família.

“Ainda não foi feito nenhum tipo de contato. O silêncio dos seqüestradores está inquietando a família, que também não fala sobre um assunto”. A afirmação é de uma fonte ligada à família Bortollo, feita no início da tarde de hoje.

Alegando que continua sem entender o que está acontecendo, o delegado Luciano Inácio da Silva, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), diz que ele e a Polícia Civil estão fora das investigações. Para a Polícia, segundo Luciano, o caso ainda é tratado como desaparecimento.

“Como é que eu vou investigar uma coisa que eu nem sei se realmente aconteceu. Sabemos que um empresário sumiu de casa, mas como a família ainda sequer registrou ocorrência, como é que vamos investigar?”, questiona o delegado Luciano, que completa. “Só vamos entrar no caso quando a família autorizar”.

O empresário “Toninho da Todimo”, dono de um grupo de lojas de material de construção, foi seqüestrado na noite da última quarta-feira – dia em que completava 60 anos -, em Várzea Grande.

A vítima teria sido levada por quatro homens fortemente armados em seu próprio carro. O veículo, no entanto, foi abandonado logo em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE