PUBLICIDADE

Nortão: quatro são detidos e polícia recupera moto

PUBLICIDADE

Quatro pessoas, sendo dois rapazes de 15 e 18 anos e duas meninas de 16 e 19 anos, foram detidas acusadas pelo furto de uma moto CG Titan prata e assalto em uma loja de confecções, em Analândia do Norte, distrito de Marcelândia (211 Km de Sinop).

De acordo com a Polícia Militar, todos são de Marcelândia. Eles teriam ido até a localidade de carona e, ao chegar, furtaram a moto, que estava estacionada em frente a residência do proprietário, Claudinei Fernandes, com a chave na ignição. Posteriormente, eles usaram a moto e assaltaram uma loja de onde levaram roupas, calçados e pequena quantia em dinheiro.

Eles foram localizados nesta madrugada, em uma estrada que liga Analândia a União do Sul. Teriam escondido a moto e, estariam retornando a pé para o distrito. Durante a detenção, estavam dividindo os produtos roubados. A polícia apreendeu com eles, uma arma de brinquedo, similar a uma pistola ponto 40, que possivelmente foi utilizada para o assalto e, recuperou a moto furtada.

O quarteto foi encaminhado a delegacia de Marcelândia, onde prestará depoimento. Segundo a polícia, todos já teriam antecedentes criminais por furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem mata mulher e tira a própria vida em Sinop, diz polícia

Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...
PUBLICIDADE