PUBLICIDADE

Homens presos com 3 armas ontem em Sinop vão para presídio

PUBLICIDADE

Os três homens e um menor, presos ontem à noite, em flagrante, na avenida Jacarandás, Jardim Jacarandás, foram enquadrados por formação de quadrilha e porte ilegal de armas. Os acusados Jocemar Henrique, 20 anos, Marcio José Rudkowski, 23, Eder Siqueira de Lima, 20, e o menor J.M.P.M, de 16 anos, estavam com revólvers e um deles levava uma trouxinha de substância entorpecente aparentando ser maconha. A polícia vai investigar se os 4 estavam se preparando para algum assalto.

Ao serem abordados pela PM, jogaram as armas em um terreno. Os soldados apontam que o revólver calibre 32 estava com Marcio José, um 38 com Eder Siqueira e, o outro, com o menor. Com excessão do adolescente, os três acusados foram encaminhados para presídio Ferrugem.

Conforme Só Notícias já informou, um dos acusados saiu recentemente do Ferrugem mas não foi confirmado o crime que cometeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso casal envolvido em múltiplos furtos na área urbana de Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...

Jovem de apenas 15 anos é detido acusado de matar tio em Mato Grosso

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o adolescente, de...
PUBLICIDADE