Policiais militares do grupamento aéreo de Mato Grosso trocaram tiros, no final da tarde, com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Nova Mutum e continua tentando fugir pela mata (50 km da cidade), desde segunda-feira à tarde, após levar muito dinheiro (R$ 745 mil já foram recuperados). Os policiais viram movimento na mata e abriram fogo em direção aos bandidos, que revidaram. Não há informação se algum foi alvejado. Os assaltantes estariam num raio de 600 metros do acampamento onde eles ficariam. Três equipes do COE (Comando Operações Especiais) permanecem na mata para pegar o bando. A polícia acredita que eles estejam sem comida e trabalham com a pequena possibilidade que possam se entregar.
Embora distante do local onde houve a troca de tiros, a equipe da Tv Cidade de Nova Mutum (Juninho Poyer e Donizete Thiengo) registrou alguns instantes
Esste foi o primeiro tiroteio com a equipe do grupamento aéreo. Não há confirmação se algum assaltante foi atingido. O segundo foi na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, com as equipes que andam na mata. Um dos ladrões -que usava nome falso- levou mais de 5 tiros quando policiais chegaram ao acampamento onde eles estavam e ficariam escondidos, conseguindo recuperar parte do dinheiro roubado e apreenderam espingarda, fuzil, duas pistolas e armamentos, além de coletes a prova de balas e comida.
Leia ainda
Nova Mutum: ladrão morto usava nome falso; bando pode ser de GO