PUBLICIDADE

Nortão: jovem se apresenta e confessa assassinato de irmão

PUBLICIDADE

O servente Jacir Garbin, 27 anos, acusado de assassinar o irmão Jorge Henrique Chavier, 14 anos, em Itanhangá (200km de Sorriso), na última sexta-feira, apresentou-se ontem à Polícia Civil de Tapurah. Às autoridades confirmou ter agredido o adolescente, após um desentendimento. O delegado Marcelo Torhac relatou, ao Só Notícias, que a versão de Jacir acrescentou detalhes do homicídio. Entre eles, que os irmãos não observavam o tráfego de veículos, nas proximidades da casa da família, na MT-242, juntos. Mas sim Jorge e um sobrinho de nove anos.

“O irmão menor brincava na beira da rodovia com um sobrinho 9 anos [filho de uma irmã]. Eles se desentenderam. Jacir estava na casa e tomou as dores do sobrinho. A versão dele é que foi repreender o irmão”, declarou, ao Só Notícias.

Ainda conforme o delegado, a apresentação espontânea não implicará, inicialmente, na prisão de Jacir, que responderá pelo crime em liberdade. Um inquérito foi instaurado, com prazo de trinta dias para ser concluído. A polícia vem realizando oitivas com testemunhas. Familiares foram ouvidos ontem.

O exame de necrósia realizado em Sorriso confirmou que o menor morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia cerebral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE