PUBLICIDADE

Alta Floresta: presos fazem rebelião e carceireiro é refém

PUBLICIDADE

Diversos presos estão rebelados desde às 11h e fazem o diretor da cadeia, Laércio Campos, está como refém. Eles colocaram fogo em colchões, quebraram cadeados, serraram grades, mas ainda não tiveram acesso ao pátio. Policiais militares estão cercando a cadeia e as negociações com os presos já iniciaram. Alguns cobram revisão das penas alegando que poderiam estar em liberdade ou que poderiam ter sido transferidos para cidades próximas de suas famílias.

A cadeia tem 54 detentos e a rebelião começou quando estava terminando o horário de banho de sol. O diretor estava iniciando o trabalho de recondução deles para as celas quando foi dominado. De acordo com a PM, Laercio não está ferido.

O juiz Rhamice Abdallah esteve na cadeia pela manhã, juntamente com a promotora Aldrei Thomaz Illity. Os delegados Arnaldo Soltani e Marcos Ferreira, além de oficiais da PM, estão conversando com os detentos para encerrar a rebelião.

(Atualizada às 15:54h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE