PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso homem que matou a mulher no natal

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Canarana (823 km a Leste) cumpriu, na ontem à tarde, mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio. Adeilson Muller Mota, o "Quati" é apontado na autoria do assassinato de sua esposa Ana Cristina Melo dos Anjos, durante as comemorações natalinas, no sábado.

O acusado desferiu vários golpes de faca em Ana Cristina, que atingiram a região do abdômen e braço. A vítima chegou a ser socorrida por pessoas conhecidas, mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Durante a madrugada, os investigadores realizaram campana para efetuar a prisão de Adeilson. Segundo os policiais a principal dificuldade para prender o autor do crime, ocorreu pelo fato dele ser muito conhecido na cidade. "Por esse motivo recebia apoio das pessoas para a fuga", disse um policial.

Para capturar o foragido, policiais civis e militares realizaram barreira na estrada de acesso ao município de Canarana. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE