PUBLICIDADE

Acusada de envenenar filhos tenta fugir da prisão em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A mulher acusada de envenenar os filhos tentou fugir da Cadeia Pública de Água Boa. Rysia Nara rodrigues Campos, 26, simulou um desmaio e pediu socorro para os agentes carcerários. Os servidores levaram ela ao hospital e no local, foram informados que não havia sintomas de nenhum tipo de doenças que levasse ao desmaio. Neste momento, os agentes perceberam que a mulher tinha a intenção de ficar na unidade de saúde, onde acreditava ter mais chance de fugir. O plano dela foi frustado e a acusada voltou para cadeia.

Rysia foi indiciada por homicídio triplamente qualificado e 2 tentativas de homicídio. O filho mais novo dela, Nilton Severo da Luz, 6, morreu após a ingestão de veneno, que a acusada diluiu, junto com o namorado, no xarope. Os outros 2 filhos dela, Enildo Severo da Luz Filho, 10, e Helen Severo da Luz, 9, ainda estão internado em um Hospital em Goiânia.

A presa não confirmou o crime nos depoimentos, mas o namorado dela, Márcio Leite Theodor, 30, confessou a participação. Ele disse que ela queria atingir o ex-marido e tinha dado dose maior para Nilton porque ele parecia com o pai.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE