PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois acusados de homicídios no Estado

PUBLICIDADE

Dois acusados de homicídios foram presos neste final de semana em Aripuanã. O primeiro, M.M.D., 33, é acusado de assassinar um homem no assentamento rural Lontra, distante 40 quilômetros da cidade. A vítima, identificada apenas por "Maranhãozão", não portava documento pessoal e nenhum familiar realizou o reconhecimento do corpo.

Também acusado de homicídio, E.Q.S., conhecido por "Pit Bull, foi preso depois de se envolver em brigas na cidade. A polícia descobriu que ele era foragido do município de Pimenta Bueno, em Rondônia, onde responde processo de homicídio qualificado.

O acusado estava com mandado de prisão em aberto, que só foi descoberto dias depois, por meio de denúncias. O acusado foi encontrado com mais quatro pessoas (dois maiores de idade e dois menores) promovendo badernas, brigas e confusões em festas na cidade. Todos responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Ele deverá ser transferido para a comarca de Pimenta Bueno (RO). As prisões foram efetuadas por policiais civis e militares de Aripuanã.

Porte de arma
G.J.C., 33 anos, foi preso em um bar, portanto uma pistola Glock 380. Depois de se envolver em uma discussão, sacou a arma e efetuou 4 disparos, causando grande tumulto no local. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em local público.

A Polícia Civil investiga se a intenção era apenas os disparos ou havia interesse em atingir alguém. Pelos crimes cometidos, o homem poderá pegar até oito anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso em Sinop com arma furtada

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) detiveram o...

Ladrão invade chácara em Colíder, leva leitoa e galinhas

O morador, de 52 anos, procurou a Polícia Militar...

Jovem é preso transportando arma e munições durante abordagem em rodovia no Nortão

Policiais militares da cidade de Marcelândia (200 quilômetros de...
PUBLICIDADE