PUBLICIDADE

Nortão: operação prende cinco acusados de tráfico e porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

As polícias Militar e Civil de Guarantã do Norte em uma ação conjunta prenderam, hoje de manhã, na operação Vigia, cinco acusados de tráfico de drogas, incitação à prostituição e exploração sexual e porte ilegal de armas. De acordo com informações da PM, os acusados eram monitorados há algum tempo. Com eles foram apreendidas 102 cabecinhas de substância análoga a cocaína, nove celulares, R$ 76, cinco espingardas, sendo três calibre 28 e duas duas calibre 36. Todos foram encaminhados a delegacia.

As investigações foram comandadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos e iniciaram a partir de levantamentos do serviço de inteligência da Delegacia da Polícia Civil e realizadas através de campanas e conversas com usuários de drogas. O delegado ressalta que os moradores da cidade têm colaborado com o trabalho policial. “Os locais foram mapeados, identificados e em seguida, através de mandados de busca e apreensões cumpridos nos locais indicados”, afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

Conforme o delegado, em 40% das residências as buscas obtiveram êxito. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Guarantã Norte, para lavratura dos flagrantes e depois encaminhados a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE