PUBLICIDADE

Homem de 98 anos é brutalmente assassinado na capital

PUBLICIDADE

Um idoso de 98 anos foi morto de com 3 golpes de marreta na cabeça no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O suspeito do crime é Lázaro Ribeiro da Silva, 44, que foi preso na casa dele. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o acusado tem problemas mentais e segundo a mãe dele, estava há muitos dias sem tomar os remédios de uso controlado.

Testemunhas falaram que Lázaro invadiu a casa da vítima, Antônio Moreira dos Santos, e perguntou se ele sabia rezar. Antes de obter a resposta, deu vários golpes de marreta na cabeça dele, sem oferecer condições para o idoso reagir.

Os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles encontraram Antônio deitado na cama, dentro da casa dele. O quarto estava sujo de sangue e o suspeito tinha fugido.

A PM chegou em seguida e foi até a casa do acusado. Os policiais encontraram a arma do crime, que ainda estava com o sangue da vítima. O objeto passará por perícia.

Antônio foi evado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), mas não resistiu aos ferimentos. Já o acusado foi encontrado na casa dele, que fica no mesmo bairro.

O crime brutal aconteceu no final da tarde de ontem e chocou a comunidade. O corpo do idoso está no Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou pelo exame de necropsia. A causa da morte foi traumatismo craniano.

Lázaro foi levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido pela delegado plantonista. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE