PUBLICIDADE

Sai prisão preventiva de PM acusado de matar corretora e filha

PUBLICIDADE

A justiça de Cuiabá decretou a prisão preventiva do policial militar Claudemir Souza Sales, 30 anos, principal acusado da morte da corretora Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida, Maria Eduarda. A ordem foi cumprida neste fim de semana, no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger.

Na quarta-feira (20), o delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), encaminhou o inquérito policial relatado, solicitando a prisão do acusado para o Poder Judiciário.

Sales foi indiciado por homicídio qualificado, aborto provocado e ocultação de cadáver. Ele vai responder o processo criminal recolhido no presídio militar. A Polícia Civil informa que o policial mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e estava sendo pressionado para assumir a paternidade da filha que Ana Cristina esperava.

Conforme o delegado, Márcio Pieroni, mesmo o laudo do exame de DNA apontar que o policial militar não é o pai da criança, o rumo das investigações não mudou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE