PUBLICIDADE

Sinop: policiais serão ouvidos hoje sobre caso do homem decapitado

PUBLICIDADE

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza investigados no caso de desaparecimento e execução do operador de máquinas, Juarez Rodrigues, 26 anos, devem prestar depoimento, hoje, para a Polícia Civil. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis, a oitiva está programada para às 14h. O inquérito para apurar o caso foi instaurado logo após Juarez desaparecer, há cerca de uma semana, em Santa Carmem (35 km de Sinop). “Começaram a ser ouvidas as testemunhas que viram ele no clube. É aguardado o laudo da perícia e a localização da cabeça para tentar encontrar algum projétil”, explicou, ao Só Notícias.

Os militares estão em “prisão administrativa, prestando serviços internos no presído Ferrugem”, segundo o tenente coronel Vilas Boas. O comandante regional, coronel Nerdi Denardi, admitiu que deve pedir a prisão preventiva de ambos. Além do inquérito civil, a PM também inicia um procedimento de investigação.  O capitão Cleberson Rodrigues foi designado para conduzir o inquérito militar que, segundo Denardi, é instaurado sempre que há suspeita de crime militar.

O corpo foi encontrado sábado à tarde, enterrado e sem cabeça, a 200 metros da BR-163, próximo da ponte do rio Nandico (40 km de Sinop). Irmãos da vítima encontraram o corpo. A primeira pista surgiu na sexta-feira. Sinais que poderiam ser de sangue começaram a ser analisados. Conforme Só Notícias informou, Juarez era solteiro e trabalhava como operador de máquinas. Segundo familiares, quando menor de idade teria se envolvido em um homicídio. Mas acabou ficando um período preso.

(Atualizada às 10:23h)

Leia ainda
Sinop: coronel confirma prisões de PMs após morte de operador
Nortão: encontrado sem cabeça corpo de homem que desapareceu após ser preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes com reforma de estofados em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Tapeçaria do...

Polícia apreende menor suspeito de assassinato de jovem grávida em Sorriso

O adolescente apontado como um dos envolvidos no assassinato...

PRF inicia na 5ª restrição de tráfego para o feriado do Dia do Trabalho em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inicia na quinta-feira a Restrição...
PUBLICIDADE