sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois que saíram de presídio em Sinop são presos por roubos em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, ontem, Ronaldo Fernandes Albino, conhecido como “Branquinho ou Paraguai”, e João Luiz da Silva Filho, o “Lagoa”. Os dois são acusados de serem os autores do roubo a um estabelecimento comercial, na avenida Mato Grosso, no domingo, por volta das 12h.

De acordo com informações do delegado de Marcelo Torhacs, após o recebimento da notícia do roubo, os policiais civis intensificaram as buscas aos autores, pois já havia recebido informações de que um grupo de indivíduos, dentre eles Ronaldo e “Lagoa”, estariam associados para a prática de roubos na cidade.

Ontem pela manhã, os investigadores localizaram e prenderam os acusados do roubo. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas. Lagoa deixou o presídio Ferrugem de Sinop na sexta-feira (15) e, Ronaldo, há poucas semanas. Agora, a Polícia Civil procura os possíveis comparsas deles, pois já havia recebido informações de que eram integrantes de uma quadrilha articulada para a prática de vários roubos, bem como investiga a possível participação deles em outros crimes contra o patrimônio ocorridos no município nos últimos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: homem não aceita término, agride ex-companheira e ateia fogo em residência

O incêndio ocorreu, nesta madrugada, em uma residência localizada...

Polícia Federal deflagra nova operação contra garimpo ilegal em terra indígena em MT

Polícia Federal realizou ao longo desta semana a Operação...

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...
PUBLICIDADE