PUBLICIDADE

MT: policiais trocam tiros com bandidos e recuperam veículo

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda recuperou, hoje de manhã, uma caminhonete Hilux, placa NLE-9276, ano 2010, que havia sido roubada no dia 2 de outubro na cidade. De acordo com informações do tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, o veículo estava sendo levado para a Bolívia quando foi avistada e interceptada pelos policiais militares antes de chegar à divisa. Houve troca de tiros entre e os bandidos conseguiram fugir, mas a PM já tem pistas.

Conforme explicações da PM, no dia 2, bandidos fortemente armados renderam o dono da caminhonete, o amarraram e o humilharam antes de levar o veículo. Após o registro da ocorrência, os militares fizeram um cerco para encontrar os bandidos. Hoje, por volta das 10h, a Polícia Militar encontrou o veículo sendo escoltado por duas motos, Brós cor vermelha e uma Titan cor azul, em direção a fronteira.

Na tentativa de interceptação, houve troca de tiros da PM e os bandidos. Estes ainda conseguiram chegar até um matagal e abandonaram a caminhonete, fugindo em direção a Bolívia. Conforme o capitão Deniz Silva Valle, a PM já tem todas as caracteristicas dos bandidos. Os mesmos ainda não foram presos pois estão foragidos no lado boliviano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estupro de menina de 12 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Pedra Preta (242...

Passageiro é preso com 24 quilos de drogas em Mato Grosso; iria para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na última segunda-feira, aproximadamente...
PUBLICIDADE