PUBLICIDADE

Sem citar Lula, Serra critica em Sinop ataques feitos à imprensa

PUBLICIDADE

O presidenciável José Serra, disse hoje, em Sinop, ao ser questionado, que defende a liberdade de imprensa, mas “tem gente” que defende a liberdade de imprensa apenas quando ela fala bem da pessoa. Apesar de não citar nomes, as declarações de Serra foram direcionadas aos “ataques” feitos pelo presidente Lula a alguns meios de comunicação a quem acusou de agirem como “partidos políticos”, acusando-os de apoiarem candidatos adversários de Dilma.

“O que incomoda este pessoal é o fato de que a imprensa está apresentando notícias que mostram abusos, desvios de dinheiro, nepotismo, "maracutaia" com dinheiro público e esta imprensa incomoda os donos do poder. É somente isso, é uma oposição de conveniência. Não há país democrático no mundo sem imprensa livre. Quem hoje persegue a imprensa, amanhã vai perseguir credos religiosos e assim por diante”, afirmou.

O tucano garantiu que em seu futuro governo, caso seja eleito, não irá proporcionar o “loteamento da máquina governamental”. Ele afirmou que nunca fez isso quando era ministro da Saúde, prefeito e governador de São Paulo.

Leia ainda
Serra elogia Sinop, não avalia pesquisa e quer Força Nacional na fronteira

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE