PUBLICIDADE

Presos fazem outro túnel e fogem da cadeia em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Dois presos escaparam, hoje de manhã, da cadeia de Lucas do Rio Verde. Eles cavaram túnel, com aproximadamente 3 metros de extensão, a partir das celas 2 e 3, até o lado de fora da unidade prisional. Agentes estão, neste momento, fazendo a contagem dos detentos para confirmar se mais alguém escapou. Rodiclei Gomes dos Santos Silva e Welington Farias, ambos acusados de roubos, conseguiram escapar. Uma fonte de Só Notícias informou que ambos estavam estavam presos há cerca de 5 meses.

A cadeia de Lucas tem aproximadamente 120 reeducandos. Recentemente, mais de 30 foram transferidos para presídios e cadeias em várias cidades no Estado. Devido a fragilidade em sua estrutura e estar localizada no centro da cidade, a prefeitura, governo e representantes da sociedade decidiram construir outra cadeia. Há poucos dias, foi definida a área -próximo ao anel viário- e as obras podem iniciar em setembro. A cadeia terá capacidade para 150 detentos.

Em fevereiro deste ano, Conforme Só Notícias já informou, foi feito túnel e 7 presos escaparam. No último dia 30, agentes prisionais descobriram um plano de fuga. Um buraco estava sendo feito em uma das celas.

(Atualizada às 09:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE