PUBLICIDADE

Lucas: identificado homem executado em caminhonete queimada

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o homem executado, esta madrugada, e teve o corpo carbonizado é Ivanir Santos, 41 anos, que era cobrador autônomo. O filho dele foi à funerária, viu o corpo e fez o reconhecimento com base em prótese dentária e também considerando que Ivanir era o proprietário da Hillux incendiada. “Para a polícia, esta é uma identificação provisória, mas aceita. No âmbito policial, é um procedimento aceitável e a vítima está identificada”, afirmou o delegado.

O filho da vítima informou, ao Só Notícias, que Ivanir esteve, recentemente, no Paraná e que, há dois dias não via o  pai.  Agora, a polícia busca identificar quem executou o cobrador. Seu corpo estava na carroceria da caminhonete e o Instituto Médico Legal de Sorriso vai apontar se ele teria sido executado antes de ter o corpo carbonizado.

O perito André Furio, do Instituto e Criminalística de Sinop esteve no local do crime e disse, ao Só Notícias, que houve tentativa de jogar a caminhonete no rio, considerando que ela ficou atravessada na ponte de madeira. “Tem um dano no lado esquerdo, provavelmente de um veículo que tentou empurrar a caminhonete para jogá-la na água. Mas, ela ficou encavalada (enroscada) nas vigas laterais da ponte e não caiu. Com isto, foi ateado fogo”, informou.

Leia ainda
Caminhonete é destruída pelo fogo em Lucas R.Verde: 1 morto
Lucas: incêndio em caminhonete foi criminoso e vítima seria cobrador  



 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE