PUBLICIDADE

Preso um dos ladrões de banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou hoje que prendeu, na quarta-feira, um dos quatro integrantes da quadrilha que assaltou a agência do banco Bradesco do município de Ribeirão Cascalheira ( 900km a Leste de Cuiabá) em 30 de abril deste ano. O acusado Eliomar Carvalho Bonfim, 26 anos, conhecido como ‘Mazinho”, foi encontrado em Primavera do Leste. Investigadores continuam procurando outros três integrantes da quadrilha. Dois deles tiveram a prisão temporária decretada. O outro integrante do bando ainda não foi identificado.

Eles roubaram cerca de R$ 70 mil, depois de manterem o gerente e sua esposa em cárcere privado. A modalidade é conhecida como “sapatinho”, porque ocorre em silêncio. O gerente foi abordado no dia anterior, quando chegava em casa, por volta de 21h, por dois bandidos armados com pistolas. Por volta das 2 horas da madrugada, outros dois bandidos chegaram na casa do gerente, numa moto, e se juntaram ao grupo, ficando na residência até o amanhecer, mantendo o casal refém.

Por volta de 6h30, enquanto um continuava na residência com a esposa do gerente, outro ficou na cobertura, fora do banco. Eles ficaram aguardando a chegada do funcionário que abre o cofre e os caixas eletrônicos para roubarem o dinheiro. Antes de fugirem, os suspeitos amarraram os dois bancários e os deixaram trancados dentro da agência, informa a assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE