PUBLICIDADE

Carro capota em MT com três pessoas e uma morre

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista Lorival Alexo da Silva, morreu, ontem à tarde, na BR-070 próximo ao Trevo do Lagarto. Segundo a ocorrência, o condutor e outras duas pessoas estavam no VW Gol, placas CGA-6173, de Várzea Grande. Por volta das 16h40, no km 536 teria acontecido uma saída de pista e o veículo capotou várias vezes.

Os dois passageiros tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento. O tráfego ficou lento na rodovia, mas não precisou ser interditada. Este foi o terceiro acidente nas BRs, durante a Operação Corpus Christi, com vítima fatal.

Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (3) Luceno Trentin Mialho, 28 anos, e Tiago da Silva Oliveira, 24 anos morreram, na BR-163 próximo a Nova Mutum, numa batida frontal entre um GM Corsa e uma carreta bitrem. Os dois teriam morrido na hora.

A PRF deve divulgar, hoje, o balanço da Operação que começou na quarta-feira (2) e encerrou ontem. No ano passado, no mesmo período, não foi registrada nenhuma morte em Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE