PUBLICIDADE

Sinop: preso menor acusado de matar ex-agente prisional

PUBLICIDADE

O adolescente C.F da S., 16 anos, foi apreendido, durante a madrugada, acusado de ser o autor dos disparos que mataram o ex-agente prisional Adriano da Silva Bezerra, 33 anos, ontem à tarde, no bairro Boa Esperança. O menor, localizado em uma rua no mesmo bairro, prestou depoimento na delegacia e confessou ter matado a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o menor relatou que o ex-agente sabia que ele era foragido e, que na hora do crime, estaria indo comprar carne quando a vítima o pegou pelo braço. O acusado reagiu atirando em Adriano. Ele disse ainda, segundo a polícia, que andava armado porque havia muitos adversários.

Além do menor, foram presos mais dois homens – identidades não informadas – por apoiarem na ação. Eles são acusados de esconderem a arma utilizada para o crime. Segundo a delegacia, serão autuados por porte e posse ilegal e encaminhados para o presídio Ferrugem.

Conforme Só Notícias informou, Adriano foi morto com dois tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima que foi encaminhada para Pronto Atendimento, no entanto, chegou sem vida. O sepultamento está marcado para hoje, às 15h, em Sinop. Adriano era solteiro mas deixa uma filha.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...

Força Tática apreende porções de maconha e cocaína em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE