PUBLICIDADE

Polícia fecha 18 bocas de fumo em Cuiabá e prende traficantes

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público Estadual deflagraram ontem à tarde uma mega operação de combate ao tráfico e o uso doméstico de drogas em Cuiabá. A operação batizada de “Colutório” (remédio para infecção de boca) cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em locais conhecidos como “boca-de-fumo” nas regiões da Morada da Serra, do Coxipó, da região Central da capital, e do Santa Isabel. Foram 4 mandados no bairro Dom Aquino, 1 no Areão, 2 no Planalto, 1 no Novo Horizonte, 1 no Doutor Fábio, 3 na Morada da Serra, 1 no Parque Cuiabá, 1 no Novo Colorado, 1 no Araés, 2 no Santa Isabel e 1 no Duque de Caxias. 

Segundo a polícia, são pontos usados para venda e uso de entorpecente. Para o cumprimento da missão, 153 homens da Polícia Militar, da Agência Central da PM, Ciopaer e Gaeco foram necessários para operação. A operação “Colutório” foi acompanhada pelo comandante geral da PM, Coronel PM Osmar Lino Farias, e monitorada pelo comandante do CR I, coronel PM Joelson Sampaio, além do chefe do Gaeco, procurador Paulo Prado.

Foram apreendidas 108 cabeças de pasta base de cocaína; 134 gramas de maconha; R$ 3,2 mil,  14 aparelhos de celular; 1 arma de fogo; duas máquinas digitais; dois aparelhos de DVD;  máquina filmadora; 9 peças de joias. 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE