PUBLICIDADE

Polícia Civil descobre disk drogas em Nova Mutum e prende 2

PUBLICIDADE

A Polícia Civil concluiu, hoje de madrugada, uma investigação que revelou um sistema de disque drogas. Duas pessoas, uma de 23 outra de 26 anos, foram presas em flagrante e apreendidas 10 gramas de pasta base de cocaína.
De acordo com a equipe de investigação, a “boca” era na rua dos Girassóis, centro da cidade. Os investigadores seguiram uma motocicleta que saiu do local e pegou um rapaz que estava levando entorpecente para alguns caminhoneiros, em uma boate, na saída para Lucas do Rio Verde. O suspeito foi preso no momento em que fazia a entrega.

Em seguida, os policias deslocaram-se até a casa de onde o rapaz tinha saído e prenderam o segundo envolvido, tendo localizado mais uma trouxinha de entorpecente. Ele tem antecedentes por tráfico. Todos foram conduzidos para a delegacia.

Os investigadores estavam monitorando a movimentação dos suspeitos, há algumas semanas. Segundo eles, o fluxo aumentou com a chegada do carnaval. Pessoas foram buscar entorpecentes pessoalmente, mas os suspeitos também atendiam pelo sistema disk drogas, ou seja, o usuário ligava e eles entregavam, a exemplo do flagrante desta madrugada.

“Quando estávamos prendendo o segundo envolvido, o seu telefone tocou. Era uma usuária. Sem noção do que estava acontecendo, ela veio até o local e também foi presa”, relatou o policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE