PUBLICIDADE

Rondonópolis: assaltante erra o alvo e atira em comparsa durante roubo

PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto a um serralheiro, na avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, resultou na reação da vítima e num disparo de arma de fogo desferido por um dos assaltantes, que acabou acertando o próprio comparsa.

De acordo com o serralheiro, de 31 anos, ele seguia com a moto pela rua quando foi interceptado por um homem numa moto e cercado por outros dois, ocupando outra moto. O que estava na garupa da segunda moto, sacou de um revólver, apontou para a sua cabeça e anunciou o assalto afirmando que queria dinheiro e a motocicleta.

O serralheiro reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais. Foi quando o assaltante que estava armado atirou e acabou acertando o comparsa. A vítima aproveitou o descuido para correr  e se esconder num matagal próximo. O bandido ainda teria efetuado outro disparo em sua direção, mas não acertou. Os marginais fugiram levando a moto, mas acabaram abandonando-a poucas quadras à frente.

A PM foi acionada e divulgou na rede, via rádio, as características dos ladrões. Uma guarnição que se encontrava próxima à caixa d”água do bairro Cidade Alta percebeu a movimentação de dois homens numa moto verde, com as mesmas características descritas pela vítima, circulando pela área e foi efetuado um cerco no local, onde foi encontrado o assaltante baleado, um menor de 17 anos, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Junto com o menor, a PM prendeu o indivíduo que estava sozinho na moto e que interceptou o serralheiro. O suspeito acusado de ter efetuado o disparo que atingiu o comparsa conseguiu fugir.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE