PUBLICIDADE

Presos membros de quadrilha acusada de roubar carros e caminhões

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores prenderam nesta sexta-feira dois integrantes de uma quadrilha acusada de roubar carros e caminhões em Cuiabá e Várzea Grande. A prisão de Gean Vagner do Nascimento, o “Batata”, de 20 anos e Janieth Aparecida Rodrigues, de 25 anos, foi em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Várzea Grande em caráter temporário.

A casa de Janieth no bairro Jardim Tororó, onde os dois foram encontrados, funcionava como ponto de encontro da quadrilha para planejar os crimes. Um dos assaltos que o grupo arquitetou foi o da residência de um homem, na região central de Várzea Grande. Eles entraram no local, roubaram vários objetos e colocaram dentro de um veículo Citroen C4 Pallas para fugir.

O grupo usava Janieth como isca na hora de praticar os assaltos. A moça fazia amizade com o proprietário da residência e dessa forma repassava as informações para o restante da quadrilha. “Foi assim que conseguiram roubar o Citroen. Na hora em que os ladrões, cerca de três, invadiram a residência, a moça se fez de vítima como se não conhecesse os homens”, relatou o delegado Valter Furtado.

Valter disse ainda que a cerca de um mês a Polícia Civil vem investigando a quadrilha e as investigações vão continuar para que o restante possa ser preso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE