PUBLICIDADE

Adolescente mata o pai com dois tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai ontem à noite. A polícia também suspeita de que o outro filho da vítima, de 19 anos, também esteja envolvido no crime. A vítima seria alcoólatra e constantemente espancava a mulher, que inclusive estaria grávida.

O garoto identificado como S.O.S., disparou cinco tiros contra o pai, Roberto Carlos da Silva, de 51 anos. Mas apenas dois tiros, segundo a polícia, o atingiram, matando-o na hora.

Durante as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar, levantou-se a suspeita do envolvimento do outro filho de Roberto Carlos, um rapaz de 19 anos.

"Com certeza quem atirou foi o garoto de 16 anos, que inclusive foi detido e já confessou ter matado o próprio pai. Agora também existem informações que o outro filho também teria participado do crime. É um detalhe que a DHPP vai investigar", comentou um policial militar.

O motivo do crime seria desavença entre a família. Roberto Carlos seria alcoólatra e constantemente vinha espancado a esposa, Nadir Oliveira de Freitas, de 42 anos, mãe dos dois acusados, que inclusive estaria grávida.

Na noite desta terça-feira, ao tentar espancar a esposa novamente, Roberto Carlos foi surpreendido pela ação do filho mais novo, que disparou cinco vezes contra o pai. Duas das balas o atingiram, matando-o na hora.

A morte de Roberto Carlos, foi o 16º assassinato registrado nestes primeiros 13 dias de janeiro na Grande Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE