PUBLICIDADE

Investigação sobre morte de professor está sob sigilo em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Após três meses do assassinato do professor João Sérgio Nievola, 46 anos, a Polícia Civil de Alta Floresta ainda busca identificar o autor do crime, cuja investigação segue em caráter sigiloso. “Não temos provas suficientes sobre a autoria. Tudo o que foi apurado até o momento ainda não podemos divulgar até para não atrapalhar os procedimentos, mas continuamos investigando o caso”, explicou a delegada Ana Paula Reveles Carvalho, ao Só Notícias.

“Devido a complexidade do caso, pedimos apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil, em Cuiabá. Eles estão nos auxiliando”, reforçou a delegada. Ela solicitou à justiça maior prazo para a conclusão e envio do inquérito policial, que não tem previsão para ser finalizado.

Professor de filosofia, João Sérgio foi encontrado morto no dia 6 de agosto, por um vizinho que estranhou o fato dele não ter saído do apartamento durante todo o dia. O vizinho relatou aos policiais que chamou por várias vezes pelo professor e ele não respondia. Em seguida, resolveu arrombar a janela e encontrou a vítima caída no quarto, que estava com manchas de sangue na cama e na parede.

João foi morto a facadas e a moto Bros vermelha dele também não foi encontrada na residência. Também houve furto de vários pertences da casa do professor.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...

Preso suspeito por assassinar homem em conveniência em Sorriso

Equipes de Polícia Militar prenderam, esta madrugada, o suspeito...
PUBLICIDADE