PUBLICIDADE

Mulher é presa no aeroporto de Várzea Grande com 33 kg de maconha

PUBLICIDADE

Policiais federais prenderam, esta tarde, uma mulher, de 22 anos, que tranpostava 33,44 quilos de maconha na bagagem. A droga foi apreendida no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. De acordo com a assessoria da PF, a mulher adquiriu a droga de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e pretendia levá-la para Manaus, mas foi presa em Mato Grosso ao passar com, a bagagem pelos aparelhos de raio-X, em uma escala do voo.

Na bagagem da passageira havia um material descrito pela funcionária da empresa que presta serviços no controle de bagagem nos aparelhos de raio-x como semelhante à substância orgânica. A droga estava escondida dentro de duas malas. A mulher, que reside no interior do Amazonas e não havia sido presa antes. Ela também não disse quem receberia a droga em Manaus, tampouco se receberia algum valor pelo transporte do entorpecente.

A Polícia agora investiga a quem era destinada a droga e a pessoa que entregou o entorpecente à jovem em Campo Grande. Ela foi indiciada por tráfico interestadual de entorpecente, previsto no artigo 33, da Lei número 11.343/2006. O crime tem pena de 5 a 15 anos de reclusão e é agravado de um sexto a dois terços pela caracterização de tráfico ente unidades diferentes da federação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de...
PUBLICIDADE