PUBLICIDADE

Operação da PF em MT, MS e SP visa desmantelar rota do tráfico

PUBLICIDADE

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Ouro Branco em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão e outros oito mandados de busca e apreensão a fim de desmantelar uma organização criminosa que trazia ao país entorpecentes vindo da Bolívia. O principal foco era o “abastecimento” de municípios da região Sudeste do país.

As investigações aconteceram por cerca de um ano, período em que foram apreendidos cerca de 1,2 mil quilos de pasta base de cocaína e realizadas três prisões em flagrante. Com o decorrer do procedimento investigativo, o chefe e os principais integrantes da quadrilha foram identificados e terão que responder judicialmente pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a 25 anos de prisão.

A organização criminosa utilizava como base de recebimento, transporte e distribuição da droga uma fazenda situada na região pantaneira do distrito de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira, dando nome à operação em andamento. A deflagração da Operação Ouro Branco conta com a mobilização de aproximadamente 50 policiais federais.

A assessoria de imprensa da PF não informou em quais cidades estes mandados de prisão e busca estão acontecendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso após roubo a residência em Lucas do Rio Verde 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam os homens,...

Apreendidos 47 quilos de pescado em veículo abandonado em Mato Grosso

Equipes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar e da...

Polícia localiza corpo de jovem assassinado em Nova Mutum; irmão também foi morto

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos localizaram,...
PUBLICIDADE