PUBLICIDADE

Homem confessa ter matado idoso por causa de R$ 30 em MT

PUBLICIDADE

Um homem acusado de matar um idoso de 85 anos, conhecido em Vila Bela da Santíssima Trindade, foi preso por policiais da Delegacia da Polícia Civil. O suspeito, Ramão Figueiredo, 40 anos, natural do Paraguai, teve a prisão preventiva decretada, ontem. A vítima, Gildasio Pereira Cavalcante, 85 anos, teve seu corpo localizado em Vila Bela, na sexta-feira (7). Ele foi enforcado por um cinto, com sinais de tortura e sem oportunidade de defesa. A morte se deu por asfixia. O fato revoltou os moradores do município.

De imediato, os investigadores de polícia iniciaram trabalhos de investigação para apurar o delito. Durante diligências e cruzamento de informações os policiais civis identificaram o acusado de cometer o homicídio. Ele trabalha em uma fazenda da região de Vila Bela, onde foi preso após ter sua prisão preventiva representada pelo delegado José Emílio Gadioli e decretada pelo juízo da Comarca.

O suspeito foi conduzido para a delegacia, durante seu depoimento confessou ter matado o senhor Gildasio para roubar uma quantia de R$ 30.

O preso ficará recolhido na unidade prisional local à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE