PUBLICIDADE

Bandidos armados roubam mais uma moto em Sinop

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados roubaram, agora há pouco, uma Honda CG Titan vermelha, placa JZX-1081, em frente a uma residência na rua dos Cravos esquina com rua das Canelas, no Jardim das Oliveiras.

A vítima disse aos policiais que os dois chegaram e a mandaram deitar no chão e por isso ela não viu o rumo que os bandidos fugiram, nem o rosto dos mesmos, porém, mencionou que os dois estavam com roupas escuras e um com capacete vermelho e o outro com um azul.

A Polícia Militar faz rondas nas proximidades para tentar localizá-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE