PUBLICIDADE

Lucas: irmã procura a polícia que retifica informação sobre identidade de homem morto

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde retificou, esta manhã, a informação dada a imprensa, que foi identificado o homem encontrado afogado, no último dia 23. Inicialmente, a polícia informou que era Geraldino José Barbosa, 23 anos, acrescentando que a irmã dele havia feito a identificação. Porém, hoje, a mulher recebeu uma ligação do irmão, que está vivo e residindo em Cuiabá.

“Ele me ligou dizendo que está em Cuiabá e que está tudo bem com ele”, disse Josenir Ambrósio, que havia registrado na delegacia um boletim sobre o desaparecimento do irmão. “Quando a polícia me ligou dizendo que tinham encontrado um corpo no rio, eu fui fazer o reconhecimento e não tive dúvidas que se tratava do meu irmão. Felizmente, ele está vivo e tudo não passou de um mal entendido”, admitiu.

O caso volta a estaca zero e a Polícia Civil tentará agora, através de exames de DNA, identificar quem é a pessoa, que foi enterrada na sexta-feira à noite. “Infelizmente, aconteceu isso. O que a gente tinha era apenas o reconhecimento visual feito pela irmã da vítima. Hoje de manhã ela nos procurou dizendo ter conversado com o irmão por telefone e com isso nós teremos que reabrir as investigações para tentar identificar o cadáver”, disse, em entrevista, o delegado Marcelo Torhacs.

Nota da Redação:
A notícia anterior divulgada por Só Notícias sobre a identificação do homem morto foi atualizada, com base nas novas informações divulgadas pela Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE