PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de estuprar menina de 8 anos em MT

PUBLICIDADE

Policiais civis do Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Juína cumpriram, ontem, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 68 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. O acusado estava foragido desde o mês de agosto. Em depoimento, a menor disse que ele trabalhava junto com o seu pai e que às vezes dormia em sua casa.

No período em que passava casa da vítima, entrava em seu quarto no meio da noite, tirava a sua roupa e praticava o estupro com penetração. Ainda segundo a vítima, o acusado abusou dela por dois anos. A mãe da criança, após desconfiar do comportamento estranho da filha, pressionou a menina que confirmou a fato.

O acusado foi denunciado pela mãe da menor no mês de agosto e após desconfiar que era investigado foragiu da cidade. Mas retornou e ao procurar atendimento no hospital, a Delegacia recebeu denúncia e o prendeu no local. O estupro foi confirmado através de exame de corpo de delito feito na menor.

O preso foi encaminhado a cadeia local, onde irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem não aceita fim de relacionamento, invade residência e agride ex no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...

PM impede roubo em residência no Nortão e dois são presos

Policiais militares prenderam dois homens, de 29 e 35...

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus em terminal rodoviário em MT

Um jovem identificado como Hudson Gabriel Sousa Silva, de...

Homem tenta fugir e acaba preso com 6 armas de fogo no Médio Norte

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos,...
PUBLICIDADE