domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-delegado em Tangará assume diretoria de Interior da Polícia Civil

PUBLICIDADE

O delegado Aldo da Silva Costa assumiu a Diretoria de Interior, da Polícia Judiciária Civil, em substituição ao delegado Jales Batista da Silva, que deixa o cargo depois de 2 anos e 7 meses comandando as delegacias em Mato Grosso. Desde segunda-feira, Aldo Costa responde pelas unidades do interior. Ex-delegado Regional de Tangará da Serra, Aldo disse que não fará mudança profunda nas unidades e será mantido o cronograma de operações, definidas até o fim do ano. Na próxima semana vai se reunir com os delegados regionais para discutir as ações planejadas até dezembro e iniciar planejamento para o ano de 2012. “Será mantido o cronograma de operações e estaremos discutindo o resto do ano com os delegados regionais”, afirmou.

Com relação às mudanças, o diretor de interior declarou que haverá alterações na Regional de Diamantino, de onde o delegado Wilson Leite sai para integrar o quadro de delegados da região metropolitana, na Regional de Tangará da Serra, que passa a responder o delegado Edmar Faria Fillho, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e em Alto Araguaia. Na Regional de Diamantino, o delegado de Arenápolis, Sérgio Paulo de Oliveira Medeiros, deverá responder interinamente pelas unidades. Para Alto Araguaia, assume o antigo diretor, delegado Jales Batista da Silva.

Para o delegado Jales Batista da Silva, no período de sua administração, a Diretoria implementou uma metodologia diferente de trabalho que deu certo. “Espero que essa semente seja regada e meu sucessor tenha sucesso na empreitada”, desejou.

O delegado Jales Batista retorna para a região de Alto Araguaia, onde já atuou, como delegado Regional. Jales também agradeceu aos delegados regionais e suas equipes pela colaboração e resultados alcançados. “Sem eles não seria possível fazer o trabalho de excelência que conseguimos realizar”, declarou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE