PUBLICIDADE

Cuiabá: Polícia Civil prende acusado de estuprar menina de 8 anos

PUBLICIDADE

Em menos de uma semana, o terceiro autor de crime de estupro de vulnerável contra criança foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá. Ontem, um homem de 26 anos foi preso pelo estupro de uma menina de 8 anos.

O acusado teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica, da capital. O suspeito foi localizado na casa do padrasto, no bairro Pedra 90 e tentou fugiu no momento da prisão. Mas foi preso pelos investigadores da Deddica. De acordo com a delegada, Liliane Murata, os abusos aconteciam na residência da menor E.T.S.L. que mora com a avó materna e com o suspeito, que mantinha um relacionamento amoroso com a avó da criança.

A vítima contou à polícia tentou avisar sua avó, que o homem ficava lhe observando tomar banho e praticou várias vezes atos libidinosos, porém, ela não acreditou. No mês de junho deste ano, quando a menina comunicou os abusos a sua mãe e ao tio, de imediato a Delegacia Especializada instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Em entrevista com a equipe disciplinar e psicólogos da DEDDICA, a menor relatou que o acusado a ameaça para poder cometer os abusos sexuais.

Com passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, injúria, danos, sequestro e cárcere privado, o acusado responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável. Após realização dos exames de corpo de delito e ser interrogado, o preso será conduzido para Centro de Ressocialização de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE