PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é encontrada enforcada dentro de cela do Cisc

PUBLICIDADE

A dona de casa Joana Luzia Cruz de Souza Bomdespacho, 27 anos, foi encontrada morta dentro de uma das celas do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) na Capital. Ela foi detida na madrugada deste domingo (18) por se envolver em uma discussão e agressão física no bairro Jardim Brasil e quando seria buscada para depor, policiais constataram a morte da presa.

Segundo servidores da unidade ela morreu enforcada com uma atadura. A equipe de perícia foi chamada ao local e o crime de homicídio está descartado, já que estava sozinha no cubículo. Esta é o 3º caso de morte registrado no Cisc desde 2008. O procedimento adotado para cada detido pela PM e encaminhado ao Cisc é retirar todos os materiais cortantes ou que possam ser utilizados para o ato de violência.

Pelo menos 300 detidos passam por mês pela cela do Cisc, conforme o número de flagrantes realizados. A equipe de plantão posterior ao fato não soube informar se a detida entrou com a atadura. Nenhum barulho foi ouvido durante a execução, inclusive dos demais detidos. Segundo familiares, a dona de casa já teria tentado se matar outras vezes e se envolvia frequentemente em brigas. Na última vez, Joana iniciou discussão com Geovani Silva Rocha, 19, com que já teve um relacionamento. Ao vê-lo com outra mulher, ela se exaltou e foi até à casa de Geovani. Ela pulou o muro e danificou a motocicleta dele. Os 2 foram encaminhados ao Cisc, assim como os vigilante Eronildo Francisco dos Santos, 31, que se envolveu na briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 35 tabletes de drogas e prende dois em Colíder

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 33 tabletes de...

Homem é agredido por 6 em festa em Matupá

A vítima, de 22 anos, acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE