PUBLICIDADE

MT já teve 66 caixas arrombados; estratégia agora é explodir

PUBLICIDADE

Em nove meses mais de 66 caixas eletrônicos sofreram ações criminosas em Mato Grosso, segundo dados do Sindicato dos Bancários. Já o número de ataques a agências bancárias é de 21. A ação mais recente ocorreu hoje, no caixa do Santander na subprefeitura de Cuiabá, que fica ao lado da policlínica do Coxipó. Com uso de dinamite, os ladrões tentaram levar o dinheiro, mas não conseguiram.

“Estive no caixa eletrônico do Santander nesta manhã e observei que não há câmera para monitoramento. As ações estão cada vez mais crescentes. A população precisa sim de comodidade que os caixas eletrônicos trazem, mas isso não pode virar sinônimo de insegurança. Estaremos com o secretário de Segurança do Estado justamente para debater estas situações onde a população é vítima da violência. Até agora, mais de 66 caixas foram atacados. Sem falar nos bancos que já são 21 em Mato Grosso”, destaca o presidente do Sindicato, Arilson da Silva.

Conforme Só Notícias já informou, esse é o terceiro ataque a caixas eletrônicos em menos de 24 horas, dos quais dois foram arrombados com explosivos, enquanto o terceiro, bandidos fugiram após o alarme ter disparado, sem tempo de consumarem o assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE